Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de
1990, a partir do Código de Defesa do Consumidor, basta seguir os seguintes procedimentos:
Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento (
[email protected]) comunicando o ocorrido e encaminhe o produto para o endereço: Rua Padre Benedito de Jesus Batista Laurindo, 222 Parque dos Príncipes, - CEP 05396-430 São Paulo/SP.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham, em até 7 dias (corridos) após sua compra. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Crescer Store fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), e poderá ser feita em forma de Cupom para utilização no site ou via DOC na conta corrente indicada por você. Obs: Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
IMPORTANTE: O Frete é por conta do comprador.
- Troca de Produtos
Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho ou
escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor
ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra
mercadoria.
7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do
seu produto.
- Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você
tem a opção de devolve-la inteira e receber a restituição do valor da compra, não
incluindo o valor do frete.
7 (sete) dias corridos, a contar da data do
recebimento do seu produto.
- Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo
transporte, será feita a substituição por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar
pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na
compra de outro produto,
7 (sete) dias corridos, a contar da data do
recebimento do seu produto.
- Produto em desacordo com o
pedido
Caso você receba um produto diferente do produto
adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em
seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque,
você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento
proporcional ao valor na compra de outro produto.
7 (sete) dias corridos, a
contar da data do recebimento do seu produto.
- Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de
fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema,
será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota
fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar
pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na
compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do
recebimento do seu produto.
IMPORTANTE:
Caso
perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
Dúvidas contatar-nos no e-mail
[email protected] ou através dos telefones: (11) 2503-3892 ou (11) 98205-9191 WhatsApp.