Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de
1990, a partir do Código de Defesa do Consumidor, basta seguir os seguintes procedimentos:
Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento ([email protected]) comunicando o ocorrido e encaminhe o produto para o endereço: Rua Padre Benedito de Jesus Batista Laurindo, 222 Parque dos Príncipes, - CEP 05396-430 São Paulo/SP.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham, em até 7 dias (corridos) após sua compra. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Crescer Store fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), e poderá ser feita em forma de Cupom para utilização no site ou via DOC na conta corrente indicada por você. Obs: Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

IMPORTANTE: O Frete é por conta do comprador.


- Troca de Produtos

Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.


- Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-la inteira e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.


- Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto, 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.


- Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.


- Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.


IMPORTANTE:

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.

Dúvidas contatar-nos no e-mail [email protected] ou através dos telefones: (11) 2503-3892 ou (11) 98205-9191 WhatsApp.